Pet4you

PET4YOU FISHES FRESHWATER PLANTS LIQ. FERTILIZERS EASY LIFE FOSFO

EASY LIFE FOSFO

Fosfo pode ser usado para aumentar o PO4 para o valor desejado. As plantas têm uma necessidade de todos os nutrientes. Isso significa que o crescimento saudável, sem algas só é possível se todas as condições sejam cumpridas: luz, CO2, NPK
5.80 €
EASY LIFE FOSFO

250 ML

In Stock

5.80 €

Fosfo pode ser usado para aumentar o PO4 para o valor desejado. As plantas têm uma necessidade de todos os nutrientes. Isso significa que o crescimento saudável, sem algas só é possível se todas as condições sejam cumpridas: luz, CO2, NPK. Se houver elementos em falta, então o crescimento começará a enfraquecer ou pode mesmo parar. Se o crescimento vacila, os processos não são finalizados e as plantas começam a "vazar" açúcares. Trata-se apenas destes açúcares que ativam os esporos de algas e as algas a crescer. As algas são muito menos sensíveis à falta de um nutriente e, portanto, a questão é a de oferecer todos os elementos do Triângulo Dourado pata evitar (algas) problemas.

O nitrato e fosfato não são uma razão para a formação de algas. É justamente a falta destes elementos macro que levam à formação de algas, mais uma vez pelo vazamento de açúcares da planta. Claro que um índice muito elevado de fosfato (> 2,0 mg / l) não dá problemas com algas, mas um valor de 0,5 - 2,0 mg / l PO4 é aceitável e não um motivo para a formação de algas. Normalmente, a planta é fornecida com N e P pela alimentação dos peixes ou desperdícios. No entanto, com peixes pequenos, alimentando pouca ou muitas plantas e luz, precisamente um défice desses elementos macro pode ocorrer.  

10 ml em 500 litres aumentam a concentração de PO4 em 0,1 ppm.

Customer Reviews 

There are yet no reviews for this product.
Be the first to write a review... Please log in to write a review.

Customers who bought this product also bought...

Pagina   1 de 0  

Procura

MY ACCOUNT






Lost Password?
Forgot your username?
No account yet? Register

Show Cart

BRANDS




Newsletter

Peixes
Aves
Cães
Gatos
Répteis
Roedores
Furões
Pombos